Há momentos na vida que cansamos de sofrer
Assim como eu cansei, cansei há muito tempo, e parei de me apegar às pessoas, mas como ninguém é de aço eu descongelei esses dias(meses), então tornei a mesma historia, a mesma situação de outros carnavais, lógico que no meu caso ‘sem festa’ pois detesto carnaval!
Aaaaai enfim!
Nem dói mais lembrar que não deu certo, já tou tão acostumado com isso!
Quero mesmo é ser feliz!
Rir com os amigos, beber, dançar,ouvir meus discos, ver meus DVD´S...
Certo que eu também quero um alguém legal, que curta as mesmas coisas que eu, que me faça rir, que me fale coisas legais... Mas cara tá tão difícil me relacionar com as pessoas.
Às vezes não é o que eu procuro... Não me envolve completamente...
E eu não curto esse lance de trair, ou me envolvo completamente ou nada sério.
Eu acho que percebi tarde de mais que já estava envolvido desde o inicio.
Achei alguém legal no final do ano passado, mas entre a areia e mar ficou um vazio, não sei bem o que ficou entre as entrelinhas, mas ele nem quer saber de mim agora, um orgulho? , sei lá?! , um nojo das minhas atitudes totalmente sem nexo? , talvez eu tenha passado uma imagem insegura de um alguém ligado mais ao sexo do que ao sentimento...
As coisas não são fáceis e principalmente as pessoas, pois eu não consigo entender essa distância, o garoto não quer me ver nem pra conversar!
Legal quando fazem isso com a gente sei lá (comigo)! Hahaha
Porque eu fico com uma pulga atrás da orelha, eu sou muito curioso e isso me corroi, afinal que eu saiba ele não tem outra pessoa! oO
E os motivos pra essa distancia não ficaram claros...
Pois é!
Vou virar essa página, já curti de mais essa lama, servil para alguns textos,para ouvir algumas músicas, para fazer alguns desenhos, mas acaba aqui.
Eu espero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário